RED ALERT!
E eis que o período pinga novamente.
Estava para aqui a pensar (como podem ver, eu penso muito aos fins de semana), por que é que eu não sou comunista? Ah, já sei! Por isto.
escorrido por Anónimo às 17:20
Estava para aqui a pensar. Se não fosse tão preguiçoso e não estivesse tanto frio, metia-me agora mesmo no carro, fazia a autoestrada do Algarve a Lisboa, e ia até ao Campo Pequeno abraçar cada um daqueles camaradas todos que lá estão reunidos este fim-de-semana.
Ahhh, se eu não fosse tão preguiçoso...
escorrido por Anónimo às 17:08
Segundo Miguel Portas, num debate na Universidade do Algarve, os miúdos "Aprendem mais numa manifestação que em dez aulas de matemática."
Bom, depois de ter percebido que é possível obter uma equivalência ao 12º ano através de um curso de Futebolista, já acredito que, em alternativa ao exame de Matemática, um aluno se possa candidatar a uma licenciatura utilizando para tal a sua média de participação em manifestações.
escorrido por Anónimo às 11:36
Ela estava caladinha.
Queriam que ela falasse... e ela falou.
Não sentem saudades do som do seu silêncio?
escorrido por Anónimo às 21:49
Já tinha saudades de ver o Luís Delgado na televisão a dizer merda.
Obrigado eleições Norte Americanas, por este momento nostálgico.
escorrido por Anónimo às 23:08
Com apenas 35 horas semanais de trabalho, entre as conversas e múltiplas pausas para café e tabaco, que são obrigados a fazer; entre as saídas mais cedo e entradas tardias, essenciais ao seu bem-estar; entre as pontes ao longo do ano, que o governo os obriga a fazer; e entre as diversas greves ao longo do ano, geralmente pegadas aos fins-de-semana ou que os obrigam a mais pontes, qual é o tempo que sobra aos pobres dos funcionários públicos para trabalhar? Ninguém os deixa…
Por favor, ajudem os funcionários públicos. Deixem os nossos pobres funcionários públicos trabalhar.
escorrido por Anónimo às 21:37
Eu gosto da Luciana Abreu por ser uma artista criativa e polivalente. É uma daquelas personagens que consegue chegar ao coração de todas as pessoas.
Não acreditam? Reparem como a mesma artista, numa clara capacidade de se reinventar, consegue cativar tanto filhos como pais.
É uma artista para toda a família...
escorrido por Anónimo às 21:14
Estive a ver a Roda da Sorte... é curioso como há 18 anos atrás os concorrentes masculinos se despediam do Herman com um daqueles "abraços formais" e agora até para lhe dar um aperto de mão recuam um pouco !
Pudera! Ouvi dizer que "aquilo pega-se"... irra!
E já agora, porque é um momento histórico da TV em Portugal, aqui fica a memória:
http://www.youtube.com/watch?v=6zPf8_5o9DY
Já não se faz televisão assim...
E o que é feito da mítica Ruth Rita?
escorrido por El Unclo às 02:19
Acho graça assistir na televisão ao Partido Comunista a insurgir-se contra o atraso da entrega do Orçamento de Estado para 2009, por parte do Ministro das Finanças, quando aposto que o mesmo se deveu à incompetência dos funcionários públicos que tanto gostam de defender.
escorrido por Anónimo às 20:28
Ainda me vou surpreender quando vir quantos americanos irão votar nisto.
O Período apurou que, caso Palin não consiga ser eleita com McCain para a Casa Branca, irá ser convidada pelo PSD Madeira para suceder a Alberto João Jardim.
escorrido por Anónimo às 20:13
No outro dia, quando cheguei ao carro, percebi que havia sido vítima de antenna jacking.
Senti-me inseguro. Onde estava o criminalista Moita Flores quando precisei dele?
escorrido por Anónimo às 20:18
Acho que o problema quando começamos a ver um mau filme na televisão, no qual tínhamos depositado alguma esperança de divertimento, é comparável àqueles jogadores que estão a perder dinheiro numa má noite de jogo num casino. Sabemos que estamos a perder todo o nosso tempo, mas temos a esperança que em algum ponto sejamos surpreendidos com algo que compense o nosso investimento.
No entanto, invariavelmente e a menos que sejamos presenteados com alguma nudez que traga algum retorno ao investimento, chegamos sempre ao final do filme com saldo negativo de tempo e paciência.
escorrido por Anónimo às 17:42
Após a magia que Queiroz conseguiu ao vencer a duas equipas poderosíssimas do mundo do futebol profissional, eis que mais uma vez o treinador consegue o impossível ao perder um jogo que estava a ganhar deixando os dinamarqueses marcar 3 golos nos últimos 5 minutos de jogo.
escorrido por Anónimo às 22:45